Grande Futebol
Mourinho e os conflitos com Wenger: "O que interessa é o respeito"
2018-04-20 15:40:00
O treinador português lembrou que durante anos o Arsenal foi o grande rival do Manchester United

José Mourinho já se manifestou relativamente à notícia do dia em Inglaterra. Arsène Wenger anunciou que vai deixar o Arsenal no final da temporada, depois de 22 anos ao serviço do clube londrino, onde ganhou três campeonatos.

Questionado sobre o passado conflituoso com Wenger, Mourinho lembrou que o que importa é o respeito: “Não é uma questão de lamentar (conflitos), Aconteceu. Mas o que interessa é que respeito a pessoa, o profissional e a carreira. Sempre disse que a memória de alguns pode ser curta mas que as verdadeiras pessoas do futebol não têm memória curta. Se ele está feliz com esta decisão então eu fico feliz por ele, e espero que não se reforme”, disse o português em conferência de imprensa.

Com um encontro entre Manchester United e Arsenal a disputar-se a 29 de abril, Mourinho lembrou os anos de rivalidade entre as duas equipas: “Estou certo de que nós, enquanto clube, vamos mostrar o respeito que o Sr. Wenger merece. Especialmente porque ele e o Arsenal foram, durante muitos anos, os maiores rivais do Man Utd de Alex Ferguson”, sublinhou.