Grande Futebol
"José Mourinho voltou a apaixonar-se pelo futebol e sente que tem algo a provar"
2020-07-30 19:05:00
Antigo jogador do Tottenham garante que treinador mostrou valor no pouco tempo ao serviço do clube

Paul Robinson, antigo guarda-redes do Tottenham, mostrou-se rendido à qualidade de José Mourinho, o treinador que substituiu Pochettino com a época em curso.

"É um treinador de classe mundial, um vencedor, e não podemos julgá-lo pelo que está a fazer até, pelo menos, metade da próxima época", considerou o antigo internacional inglês, em entrevista ao portal Gambling.

Nos poucos meses em que liderou os spurs, Mourinho mostrou-se mais próximo do 'Special One' do Chelsea, onde "ganhava títulos atrás de títulos", que o 'Happy One' do Manchester United, no qual "parecia querer entrar em guerra com o mundo inteiro".

"Parece que voltou a apaixonar-se pelo futebol e sente que tem algo a provar e já começamos a ver alguns resultados", reforçou o ex-guardião do Tottenham.

Para além de tempo, José Mourinho vai precisar de "mais duas janelas de transferências", uma vez que o plantel dos spurs é "desequilibrado".

"Têm de lhe dar tempo, não podiam esperar que chegasse e fizesse milagres com uma equipa que já estava em dificuldades e não jogava particularmente bem. Mourinho tem de ter a oportunidade de colocar a sua marca na equipa e contratar os jogadores que quer", concluiu Paul Robinson.