Portugal
Torres Pereira: "Gelson não se preocupou com o Sporting"
2018-09-12 07:50:00
O voto de Bas Dost nas eleições e a tribuna da Luz.

"Gelson não se preocupou com o Sporting". Quem o diz, ao “Record”, é Artur Torres Pereira, líder da Comissão de Gestão que fez a transição entre a presidência de Bruno de Carvalho e Frederico Varandas. O dirigente diz ainda que, por outro lado, Rafael Leão deixou-se levar. “Infelizmente, a ganância do dinheiro por parte dos empresários, pais, tios, familiares. O rapaz queria vir para o Sporting e a ganância dessa gente fá-los passar por cima de todos”, disse, em entrevista ao jornal “A Bola”.

A ambos os jornais o dirigente defende, claramente, a expulsão de Bruno de Carvalho de sócio do Sporting. “Só vejo a expulsão. Por todo o mal que causou, não merece ser sócio do Sporting. Usou instrumentalmente o Sporting para os seus objetivos”.

O voto de Dost nas eleições e a tribuna da Luz

Sobre o regresso de Bas Dost ao Sporting, Torres Pereira falou do sportinguismo do holandês e disparou: “Bas Dost foi votar. Acompanhou a campanha, fez a sua opção e foi a Alvalade votar no seu candidato e participar na vida do seu clube do coração, porque o Sporting é o clube do coração do Bas Dost”.

Torres Pereira falou ainda da polémica presença na tribuna do Estádio da Luz, no dérbi desta temporada. “A rivalidade é dentro das quatro linhas. Não nos rebaixámos por ir ao Estádio da Luz e não acedemos a nenhum convite nem fizemos qualquer favor. É um direito dado pela Liga”.