Portugal
"Não vi, não vi", responde Sérgio Oliveira sobre confusão
2021-03-20 20:15:00
Médio dos dragões diz que não assistiu à confusão

Sérgio Oliveira assumiu no final do encontro de Portimão que não assistiu à confusão entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio na sequência do segundo golo dos azuis e brancos.

"Não vi, não vi", reagiu Sérgio Oliveira, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, não se alongando em comentários sobre o desentendimento entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio, técnicos de FC Porto e Portimonense, respetivamente, já depois de falar das incidências da partida.

"Entrámos à procura da melhor solução para chegar à baliza, conseguimos fazer um golo. Na segunda parte entrámos apáticos, mas mal sofremos o golo conseguimos reagir e levamos os três pontos, que é o mais importante".

Em relação à confusão entre os treinadores, após o segundo golo dos azuis e brancos, os técnicos, que já estavam a trocar alguns comentários anteriormente, desentenderam-se, instalou-se a confusão e tiveram de ser separados e acalmados para não chegarem a 'vias de facto'.

Paulo Sérgio seguiu para o túnel e ficou ali enquanto que Sérgio Conceição se encaminhava para o local, sendo agarrado por Sérgio Oliveira que esteve breves segundos a conversar com o treinador dos azuis e brancos.

Ao mesmo tempo, vários atletas de Portimonense e FC Porto juntaram-se na entrada do túnel e a partida esteve parada durante vários minutos.

Assistiram-se a empurrões e ânimos muito exaltados no Estádio em Portimão e os treinadores acabaram por ver o final da partida desde a bancada.