Portugal
"Ia o Aursnes sozinho à cerimónia da Liga receber os prémios em nome de todos"
2023-06-27 09:50:00
"O FC Porto nem deverá saber o que fazer a tanto dinheiro", ironiza ex-candidato à presidência do Benfica

Depois de ficar a saber que integra o 11 do ano do campeonato, Otávio foi consagrado como o melhor jogador da I Liga, numa votação realizada por treinadores e capitães das equipas que participaram na última edição da prova. A eleição do internacional por Portugal tem gerado muitas reações e comentários, entre os quais o de Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica.

"Venderão o melhor jogador da Liga por uns 150 milhões de euros"

Em mensagem deixada nas redes sociais, Bruno Costa Carvalho ironiza e diz que "o FC Porto nem deverá saber o que fazer a tanto dinheiro". Por isso, o antigo candidato à presidência das águias diz até que a SAD portista deverá estar à espera de transferir o camisola 25 azul e branco por "150 milhões de euros".

"Aposto que venderão o melhor jogador da Liga por uns 150 milhões de euros", assinalou Bruno Costa Carvalho, realçando que "devem ser filas de interessados".

"O melhor de todos os prémios foi o grande craque norueguês recebendo ao longo de toda a época"

A propósito dos prémios para o onze do ano, onde consta o nome de Otávio, já Jaime Cancella de Abreu, conhecido adepto das águias, aconselhou a administração do Benfica a indicar Fredrik Aursnes para receber os prémios todos que o Benfica terá direito na cerimónia da Liga.

"Se fosse eu a mandar, ia o Aursnes sozinho à cerimónia receber os prémios em nome de todos os cinco colegas eleitos", indicou Cancella de Abreu, certo de que, embora não esteja nem no onze do ano do campeonato nem tenha sido escolhido para melhor jogador da competição, o centrocampista teve o "melhor" reconhecimento.

"O melhor de todos os prémios foi o grande craque norueguês recebendo ao longo de toda a época", salientou, sublinhando depois a que se referia.

"O reconhecimento imediato, o apoio incondicional e a gratidão sem limites dos milhões de benfiquistas - que são, afinal, a maioria absoluta em Portugal", escreveu Jaime Cancella de Abreu, em mensagem deixada nas redes sociais.

"Está tudo dito: é uma brincadeira"

Aí, o benfiquista também se mostrou admirado até por António Silva estar na equipa do ano do organismo liderado por Pedro Proença, mas como defesa-direito.

"Acontece que de uma eleição que coloca António Silva, o melhor central da Liga, a lateral-direito, para conseguir encaixar o Pepe no onze, está tudo dito: é uma brincadeira", resumiu Jaime Cancella de Abreu.