Grande Futebol
Lucas Veríssimo quer o Benfica e rejeita jogar pelo Santos
Redação
2020-12-01 20:00:00
Informação é avançada pela imprensa brasileira

Lucas Veríssimo terá comunicado ao Santos que não pretende jogar esta noite com a LDU de Quito, para a Taça dos Libertadores, depois de ver o Conselho Fiscal do clube ter dado um parecer negativo à proposta apresentada pelo Benfica pelos seus serviços. 

De acordo com o Globoesporte, o órgão do Peixe não ficou agradado com a proposta encarnada (1,5 milhões de euros à cabeça mais cinco milhões diluídos durante o contrato do jogador) e, no sentido inverso, terá aceitado a oferta do Al-Nassr, de Rui Vitória. 

A mesma publicação refere que Orlando Rollo, presidente do Santos, tem tentado convencer o Conselho Fiscal que a melhor solução para o clube é a venda de Lucas Veríssimo, enquanto tenta convencer o central a ir a jogo esta terça-feira. 

"O Santos precisa negociar o Lucas Veríssimo. O Santos não tem condições de sobreviver até janeiro se não negociar o jogador. Temos uma dívida a curto prazo, entre salários e dívidas na FIFA, de cerca de 54 milhões de reais. Só que agora o Benfica está prestes a desistir do negócio. Se não conseguirmos vender o Lucas Veríssimo, não vejo solução financeira", afirmou Orlando Rollo há umas semanas. 

A imprensa brasileira acrescenta ainda que o Conselho Deliberativo do Santos deverá reunir novamente na quinta-feira para decidir o futuro de Lucas Veríssimo.