Grande Futebol
“Assisto a manobras de defesa dos interesses individuais”, afirma Luís Campos
2020-04-22 12:20:00
Diretor do Lille refere que as manobras vão-se transformar num 'salve-se quem puder'

O diretor desportivo do Lille, Luís Campos, elogia a resposta dada pelo mundo do futebol em tempo de pandemia da Covid-19.

Em artigo de opinião no jornal ‘A Bola’, o diretor de 55 anos refere que houve uma “vontade incrível” de se encontrarem soluções justas e equilibradas.

No entanto, Campos assegura que os últimos sinais são “preocupantes” e deixa um reparo.

“Cada vez mais assisto a manobras de exclusiva defesa dos interesses individuais, mesquinhices, vinganças e ganâncias que não tarda vão transformar-se num ‘salve-se quem puder’, dando o poder aos inteligentes malformados”, afirmou Luís Campos.

Ao mesmo tempo, o diretor desportivo do Lille assume que estes tempos são de reflexão e que os intervenientes do futebol devem atuar como “bons árbitros”.

Como tal, Luís Campos alerta para o facto de “gananciosos” poderem aproveitar este tempo de pausa nas competições para “liderar”.

“O incrivelmente barato tem sempre algo de mau escondido e que os gananciosos não podem liderar porque mais cedo ou mais tarde os inteligentes malformados os vão dominar”, indicando.

Confessando que em 25 anos nunca esteve mais de um mês parado, Luís Campos garante esta é uma oportunidade única para termos um futuro melhor na modalidade.

“É hora de nos reinventarmos, de sermos criativos e corajosos, justos e solidários”, concluiu.

Tags: