Portugal
Empresário de Marega fala em “calúnia” e nega declarações à imprensa turca
2021-04-23 18:40:00
Ben Aissa desmente notícia que dá como certa a saída do maliano do FC Porto

O empresário de Marega desmentiu nesta sexta-feira, ao jornal O Jogo, que tenha produzido quaisquer declarações à imprensa turca, sobre um alegado fim de negociações com o FC Porto, sem que houvesse acordo entre as partes. Aziz Ben Aissa fala mesmo em “calúnia” e garante que as afirmações que lhe são atribuídas não têm qualquer fundamento.  

Em causa, uma notícia que ganhou eco em diversos órgãos de comunicação social da Turquia, que dava conta de uma ausência de acordo, tendo em vista a renovação do contrato entre o jogador e os campeões nacionais 

avançado maliano termina contrato no final desta época, sendo que Pinto da Costa já referiu que existe intenção de prorrogar o vínculo. O dossier encontra-se atrasado em virtude das restrições impostas pela pandemia, segundo informou o dirigente, dias depois de ser oficializada a renovação do contrato com Otávio.

Porém, hoje, os jornais turcos Takvim e Sporx apresentam a seguinte declaração do agente: "Não conseguimos chegar a um acordo relativo à extensão do contrato do Marega, durante as nossas conversações com o FC Porto".

Aziz Ben Aissa nega que tenha dito esta frase. E não esconde a indignação. “O que está escrito nos outros jornais é falso. Eu nunca disse isso, é mentira. É calúnia", garante, a O Jogo. 

O futuro de Marega deverá ficar decidido nas próximas semanas. Alguns rumores de mercado contraditórios, que surgiram nesta sexta-feira, ‘colocam’ o avançado de 30 anos na rota de diferentes clubes.

E estes boatos surgem um dia depois de Marega ter estado em destaque, diante do Vitória de Guimarães, marcando o golo que colocou o FC Porto a apenas quatro pontos do Sporting.