Portugal
"Ronaldo vai jogar até aos 50 anos pelo grande profissional que é"
2019-06-09 19:20:00
Presidente do FC Porto falou à RTP antes da final da Liga das Nações

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou à RTP antes da final da Liga das Nações que se discute dentro de alguns minutos, no Estádio do Dragão. O líder dos azuis e brancos abordou a lesão de Pepe, sofrida frente à Suíça e comentou a gestão do selecionador Fernando Santos, aproveitando para elogiar Cristiano Ronaldo. 

"A paragem [de Pepe] não vai ser assim tão longa, fico desiludido porque é um jogador que merecia estar aqui, tem mais de 100 jogos pela Seleção, com grandes exibições e contributos. Era um dos indiscutíveis que merecia estar presente nesta final. Mas estou certo de que ele sentirá o apoio e carinho de todos", começou por dizer. 

"A gestão de Fernando Santos? Acho que está a fazer isso inteligentemente, tem preparado a equipa para o futuro, porque todos os jogadores têm limite, tempo de duração, tirando o Ronaldo, que vai jogar até aos 50 anos pelo grande profissional que é", acrescentou. 

Pinto da Costa referiu ainda que numa final "não há favoritos", mas admitiu que quem tem Cristiano Ronaldo está mais perto de ganhar. 

Sê o primeiro a comentar: