Portugal
Quim Berto: "Foi muito triste saber por SMS que estava dispensado"
2018-06-10 22:25:00
Quim Berto, antigo treinador do Trofense, tinha sido acusado pelo presidente do clube de "pedir muito dinheiro".

Quim Berto, antigo treinador do Trofense, reagiu hoje às acusações do presidente do clube, que acusou o antigo defesa de Sporting e Benfica de ter pedido muito dinheiro para continuar no emblema da Trofa. Algo que levou Quim Berto a assumir não ter "fundamento esta barbaridade dita pelo presidente".

"Não posso permitir que coloquem o meu bom nome em causa por questões falsas e injustificáveis, quando todos sabem o que realmente aconteceu. [após o encontro frente ao Salgueiros] Fui confrontado com a renovação e nessa conferência demonstrei a minha disponibilidade para dar continuidade ao projeto e que não seria por dinheiro que não continuaria no Trofense", afirmou Quim Berto ao jornal O Jogo.

Quim Berto assumiu que foi ele que, mediante as dificuldades que foi encontrando durante a etapa final da temporada, encontrou dois investidores para assegurar o futuro financeiro do clube: "Perante esse quadro, consegui dois investidores para garantir alguma sustentabilidade financeira. Pouco depois dos acordos fechados, sou despedido por mensagem de telemóvel. Foi muito triste saber por SMS que estava dispensado".