Portugal
Bruno Costa Carvalho e a “ingratidão” de Rui Gomes da Silva para Vieira
2020-06-01 18:15:00
"Não tolero que quem esteve 10 anos no Benfica finja que nunca lá esteve"

Bruno Costa Carvalho demarcou-se publicamente de outro candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, horas antes de Luís Filipe Vieira dar uma entrevista à BTV.

Através do Facebook, Bruno Costa Carvalho, que no final de maio anunciou que vai apresentar uma lista quando forem marcadas as eleições no Benfica, rejeitou estar a negociar um "qualquer espécie de acordo secreto" com Rui Gomes da Silva, o antigo vice-presidente de Vieira que em setembro de 2019 anunciou que seria candidato assim que houvesse eleições.

"Há um mundo que me separa de Rui Gomes da Silva", realçou Bruno Costa Carvalho.

O empresário apontou o dedo ao adversário no próximo sufrágio pela "ingratidão"... a Vieira.

"Não tolero que quem esteve dez anos no Benfica finja que nunca lá esteve. Parece-me, até, uma ingratidão e falta de decência para quem o levou para lá", acusou.

Na mesma publicação, Bruno Costa Carvalho lembrou as "diversas juras" de Rui Gomes da Silva "de que nunca se candidataria contra Luís Filipe Vieira", achando "muito pouca graça" que o faça "à primeira oportunidade".

Recorde-se que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá esta noite uma entrevista à BTV, que ocorre num momento agitado para o clube devido à demissão de Luís Nazaré, até então presidente da mesa da Assembleia Geral.