Portugal
Funcionários da Loja Verde "despedidos", denuncia Luís Paulo Rodrigues
2020-03-25 16:40:00
Ex-candidato à vice-presidência garante que ordem partiu do Sporting

Luís Paulo Rodrigues, que chegou a integrar a lista de Bruno de Carvalho como candidato à vice-presidência do Sporting, responsabilizou o clube pelo alegado despedimento dos funcionários das Lojas Verdes

A denúncia foi feita no Facebook depois do Sporting revelar, também pelas redes sociais, que tinha procedido ao encerramento das instalações físidas das Lojas Verdes, agora apenas disponíveis na versão online.

"Segundo informações que recolhi, os funcionários da Loja Verde do SCP já sabem que foram despedidos", garantiu.

Crítico assumido da direção de Frederico Varandas, o o consultor de comunicação responsabilizou os leões pelo despedimento dos trabalhadores das Lojas Verdes.

"Ao que parece, não estamos perante funcionários diretos do SCP, mas o seu despedimento aconteceu por ordem do Sporting. Uma decisão desumana e, por isso, lamentável, quando estamos a viver uma das maiores crises económicas da história da Humanidade", salientou Luís Paulo Rodrigues.

Tal situação é também vista como "um sinal muito mau" dado pelo Sporting, que "ainda é uma instituição de utilidade pública".

O apoiante de Bruno de Carvalho apontou então a mira ao "presidente-militar", Frederico Varandas, um "herói com pés de barro".

"Sabemos agora que o mesmo capitão Varandas acaba por ser responsável pelo despedimento dos funcionários da Loja Verde. Ou seja, o capitão Varandas comporta-se como um autêntico pato-bravo", finalizou.

O Sporting não reagiu, por enquanto, à denúncia.

Nas redes sociais, os leões informam que as instalações foram encerradas, continuando a Loja Verde a funcionar no online.

A publicação do Sporting não faz qualquer referência aos funcionários.

Tags: