Prolongamento
"O senhor Bruno Prata tem qualquer coisa contra o FC Porto e contra mim"
2020-08-04 15:50:00
Presidente do FC Porto deixa reparo aos "inteligentes" que gostam de "dar palpites"

Pinto da Costa aproveitou uma longa entrevista concedida ao jornal O Jogo, na qual falou sobre aquilo que não precisa prometer para a nova temporada e até nas nomeações para o Banco de Portugal, para deixar reparos às declarações recentes de Bruno Prata na RTP.

"Contaram-me, e depois vi na RTP, que, quando acabou o jogo [final da Taça de Portugal], o senhor Bruno Prata, que tem qualquer coisa contra o FC Porto e contra mim, chamava a atenção para o facto de este campeonato ter sido mais do treinador do que do presidente", referiu o líder portista, salientando que em qualquer campeonato a conquista é "de todos".

"Discutir se este campeonato é deste ou daquele? É, desculpe que diga, uma imbecilidade", afirmou o presidente dos dragões, em declarações ao jornal O Jogo.

Pinto da Costa vai mais longe e admite que o comentador da RTP pode estar a passar por problemas do foro mental.

"Fiquei triste, porque o senhor Bruno Prata, com quem tenho boa relação, está a passar por qualquer problema psicológico. Isto não é dele."

Sobre a continuidade de Sérgio Conceição, Pinto da Costa insiste que até assiste com alguma graça aos comentários dos "inteligentes a dar palpites".

"Vejo isso na televisão e acho que devem estar todos um bocado confusos, porque um dia acordam com a Cristina na SIC, no outro dia já está na TVI, depois é o outro que está na TVI que já está na SIC".

Pinto da Costa assegurou ainda que no FC Porto os contratos são para ser levados até ao fim.

"Aqui no FC Porto não é assim. Quem tem contrato cumpre", referiu, deixando ainda uma palavra para a entrada de Mário Ferreira na empresa detentora do capital da TVI.

"Acho que a Cristina vai ficar na TVI, porque o Mário Ferreira não brinca em serviço."