Portugal
António Salvador: "Quem sabe se o SC Braga não poderia estar no terceiro lugar"
2018-02-20 22:15:00
O presidente do SC Braga lançou críticas à comunicação social, pela primazia dada aos três grandes do futebol português.

António Salvador, presidente do SC Braga, falou aos jornalistas após a reunião do G15 desta terça-feira, na qual marcou presença. O líder dos bracarenses apontou culpas à comunicação social pelo "clima de guerrilha" que afeta o futebol português e abordou a polémica do triunfo do Sporting em Tondela na segunda-feira.

"Na comunicação social, só se lembraram de falar de que forma FC Porto e Benfica foram prejudicados. E nós? Quem sabe se o Braga não poderia estar no terceiro lugar", referiu António Salvador, em declarações reproduzidas pelo Record, após seis horas de reunião do G15 no Porto, na sede da Liga de Clubes.

Quanto às incidências e conclusões da reunião, o presidente do SC Braga foi menos explícito. "Como é óbvio, não vou entrar naquilo que foi o conteúdo da reunião, mas o que se deve salientar é a essência deste grupo pela importância que pode ter no futebol português."