Grande Futebol
Wenger estabelece o prazo de 15 dias para definir o futuro
2018-06-03 12:45:00
Arsène Wenger deixou o Arsenal depois de 22 anos como treinador dos 'gunners'.

Ainda incerto sobre aquilo que o futuro irá trazer, Arsène Wenger garantiu que vai tomar uma decisão sobre a carreira e comunicá-la dentro dos próximos 15 dias. Embora não tenha garantido que vai continuar a treinar, o técnico francês salientou que tem o desejo de o fazer.

"Se vou continuar a treinar? É uma questão à qual vou responder nos próximos 15 dias. Ainda tenho desejo de ser treinador, sim", assegurou Wenger em entrevista ao programa francês Teléfoot. De recordar que o técnico deixou o Arsenal esta época, após 22 anos de ligação ao clube londrino.

Relativamente ao futuro, Wenger abordou o possível tipo de projeto que pode vir a abraçar. "É um trabalho que exige compromisso total. Preciso de um pouco de espaço, algo que nunca tive. Vou ver o que tenho dentro de mim. Como consigo viver sem esta adrenalina que faz parte do futebol. Não é um demónio, isso, é mais um anjo. O futebol permitiu-me conhecer pessoas fantásticas, que me estenderam a mão e que me ajudaram a alcançar o que alcancei."