Grande Futebol
Televisão brasileira mostra confusão no túnel entre ex-portista Hulk e Pottker
Redação
2021-04-13 11:50:00
Jogadores acabaram expulsos mas desentendimento prolongou-se no acesso aos balneários

O ex-jogador do FC Porto Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido por Hulk, protagonizou um momento de tensão e confusão juntamente com Willian Pottker, no recente embate entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, a contar para o Mineirão, do Brasil. Já no túnel, após ser expulsos, as imagens da televisão brasileira captaram os dois jogadores a continuarem com a troca de argumentos e os ânimos mantiveram-se exaltados.

Foi 'quente' muito 'quente' o jogo para Hulk e Pottker que acabaram por receber ordem de expulsão do árbitro da partida e já fora do campo não se contiveram e continuaram com as ameaças e a troca de palavras, obrigando à intervenção de elementos do staff das duas equipas para evitar confrontos entre os dois jogadores.

Hulk, camisola 7 do Atlético Mineiro, foi lançado por Cuca aos 54 minutos e aos 90+1' foi mandado para a rua, juntamente com Willian Pottker, que também entrou no decorrer do segundo tempo e também foi mais cedo para os balneários na partida que terminou com vitória para a equipa da 'raposa', valendo um golo de Airton, que permitiu derrotar a turma de Hulk e companhia.

"Você é cobarde, rapaz. Pega de frente. Vai, mané, otário. Você é homem dentro do campo, vem ser homem para fora de campo, machão. Dentro de campo, você é homem, né? Seu otário", proferiu Hulk, enquanto Pottker respondeu, destacando pormenores da vida privada fora de campo do internacional brasileiro.

O ex-avançado do FC Porto, recorde-se, regressou ao futebol brasileiro depois da aventura na China onde representou durante várias temporadas o Shanghai SIPG. Agora, alinha ao serviço do Atlético Mineiro, sendo uma das estrelas mediáticas do futebol canarinho.