Grande Futebol
Hulk regressa aos relvados e protagoniza momento viral
Redação
2021-03-08 20:50:00
Internacional brasileiro estreia-se pelo Atlético de Minas Gerais

O internacional brasileiro Hulk estreou-se pelo Atlético de Minas Gerais, após cerca de três meses afastado dos relvados, e mostrou estar em boa forma física, protagonizando um lance que já está a correr o mundo através das redes sociais.

O antigo jogador do FC Porto realizou os 96 minutos do encontro e fez uma assistência no triunfo do Atlético sobre o Uberlândia, no Mineirão, por 4-0.

Hulk assistiu Diego Tardelli no terceiro golo do Atlético, mas nas redes sociais há um outro lance a dar que falar, por ‘justificar’ a alcunha do jogador, cujo verdadeiro nome é Givanildo Vieira de Souza.

Com a bola controlada, Hulk sente a aproximação do adversário e dá-lhe um ‘encosto’. O lance tornou-se viral porque o adversário ‘voou’ para o lado.

“Foi bom para ganhar condição [física], estava há três meses sem jogar. Agora é melhorar a cada jogo”, afirmou o avançado, após o encontro, ao comentar a estreia pelo Atlético de Minas Gerais.

“Estava ansioso desde que cheguei. Estou a treinar há mais de um mês e estou feliz por poder estrear-me com uma grande vitória. Ainda tive a assistência para o Tardelli, que já conheço há muitos anos, com quem pude jogar na seleção”, acrescentou.

Veja o momento de Hulk que está a dar que falar nas redes sociais.