Prolongamento
Juve risca pré-época nos EUA para evitar detenção de Ronaldo
2019-03-21 09:30:00
Equipa de Turim vai realizar jogos em solo asiático

A Juventus vai participar na International Champions Cup, prova que decorre anualmente na pré-temporada em território asiático e norte-americano. Neste ano, a 'Vecchia Signora' decidiu disputar partidas em solo asiático para evitar que Ronaldo vá aos EUA e possa ser detido no âmbito do processo de alegada violação com Kathryn Mayorga.

O jornal 'New York Times' revela que a ideia dos responsáveis da Juve já foi passada aos organizadores do torneio, a fim de evitar viajar para o continente americano.

Assim, a Juventus vai participar na  International Champions Cup mas em solo asiático. Fonte do clube transalpino assume que esta é uma decisão natural e justifica-a com o facto do clube ter feito pré-épocas, recentemente, nos EUA, e agora pretendem mudar de ares.

Ronaldo está a contas com a justiça norte-americana dado que, recorde-se, o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas reabriu uma investigação sobre acusações de Kathryn Mayorga, que alega ter sido violada pelo madeirense, em 2009.