Portugal
Everton quer Sporting a pagar salários de Bolasie
2020-04-23 16:10:00
Jogador terá sido dispensado por Rúben Amorim

O Everton irá obrigar o Sporting a cumprir o pagamento dos salários de Bolasie, mesmo que o jogador não entre nas contas de Rúben Amorim e seja dispensado, como se tem falado nos últimos dias.

Em terras britânicas, a imprensa destaca que, apesar da alegada dispensa leonina, Bolasie deverá continuar a receber salários pagos pelos leões, conforme estipulado no contrato de cedência temporária. Essa é pelo menos a ideia que o jornal Liverpool Eco solta de acordo com indicações da direção dos tofees.

Emprestado pelo clube da cidade de Liverpool ao Sporting no início da época, a verdade é que o emblema liderado por Frederico Varandas tem opção de compra do passe do atacante mas não deverá exercer essa opção.

Desde que chegou ao Sporting, Bolasie disputou 24 jogos e apontou dois tentos mas não entrará nas contas do atual treinador verde e branco, Rúben Amorim.

O atleta tem contrato de empréstimo com os leões até final do mês de junho, sendo que a época deverá ser prolongada para lá dessa data, dado que está suspensa devido à pandemia de Covid-19.

Além de Bolasie, nos últimos dias também foi avançado na imprensa que Jesé é outro jogador que não deverá entrar nas cogitações de Rúben Amorim.

Porém, relativamente aos pagamentos do espanhol, até ao momento, o Paris SG - detentor do passe - não terá tomado nenhuma posição.