Portugal
Bryan Ruiz: "Senti-me preso em Lisboa"
2018-06-07 18:20:00
Internacional costa-riquenho revelou proposta do Standard de Liège

Bryan Ruiz afirmou à imprensa belga que sentiu "preso" em Lisboa nos tempos em que esteve afastado da equipa do Sporting, revelando uma proposta do Standard de Liège.

"Depois de uma temporada em que as coisas não correram como o esperado para o clube, compreendi rapidamente que eu ia ser uma das vítimas e não voltaria a jogar na temporada seguinte. Quando regressei da Gold Cup, ninguém falou comigo e fui colocado de parte sem nenhuma explicação", afirmou ao "Sport Voetball", sublinhando: "Recebi várias ofertas, e apareceu uma que me conseguiu convencer: O Standard. O clube fez de tudo o que podia para satisfazer os meus desejos, mas não conseguiu convencer o Sporting que me continuava a mandar propostas da Turquia e da Arábia Saudita, mas não ia levar para lá a minha mulher. Senti-me completamente preso em Lisboa."

O criativo conta que tudo mudou em janeiro, após dois jogos de qualificação para o Mundial. "Fiz dois jogos com a Costa Rica que me correram muito bem e quando voltei a Lisboa, tinha uma mensagem de Bruno de Carvalho. Assumiu o erro e disseram que queriam contar comigo. Depois foi só falar com o Jorge Jesus para ser reintegrado e acabei a temporada como titular."

Bryan Ruiz terminou o contrato que o ligava ao Sporting no final desta temporada. De leão ao peito, o costa-riquenho realizou 121 jogos e marcou 18 golos.