Portugal
Belenenses de saída do Jamor, Luz e Alvalade podem ser alternativas
2019-01-30 15:40:00
SAD azul deixa de jogar no Jamor

O Belenenses SAD vai deixar de jogar no Estádio do Jamor, aquela que tem sido a casa do clube após a saída do Estádio do Restelo, onde joga o Belenenses (clube) isto na sequência da seperação de clube e SAD no final da última temporada. Deste modo, segundo o Record, a SAD do Belenenses procura uma alternativa ao Estádio Nacional e a Luz e Alvalade pode ser a alternativa.

Na receção ao Tondela, o relvado do Jamor apresentou-se muito estragado e dificultou a missão dos jogadores em campo. Assim, no próximo jogo na condição de visitado, o Belenenses SAD deve jogar em outro estádio, sendo apontadas algumas possibilidades.

O estádio do Real de Massamá, onde joga a equipa de Sub-23 dos azuis, é uma das possibilidades, tal como a casa do Estoril, no António Coimbra da Mota.

Porém, estes estádios ainda não têm a tecnologia do videoárbitro, uma vez que as equipas que habitualmente lá jogam não são obrigadas a esta tecnologia.

O Record adianta que o Estádio da Luz e de Alvalade não estão colocados de parte desse cenário, visto que estes recintos estão já preparados para a questão tecnológica do videoárbitro, coisa que no Estoril e no estádio de Massamá não, dado que o VAR é só utilizado na principal Liga portuguesa. 

O Belenenses SAD deixou o Restelo, em Lisboa, e mudou-se para o Jamor. Agora, a SAD dos azuis deverá estar no terreno em busca de uma nova solução.

A equipa recebe na próxima segunda-feira o Moreirense, em jogo do campeonato. Resta saber em que estádio.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: