Portugal
"Varandas esforça-se para ser expulso", considera Luís Paixão Martins
2020-09-21 17:00:00
Antigo consultor dos leões acrescenta que Rogério Alves "entrou de quarentena"

Luís Paixão Martins, fundador da agência que até ao final de 2019 era responsável pela comunicação do Sporting, teceu duras críticas aos principais responsáveis leoninos, Frederico Varandas e Rogério Alves.

Quer o presidente da direção, quer o líder da Assembleia Geral estão a 'evitar' os sócios para se manterem no poder, de acordo com o especialista em comunicação.

Através do Twitter, quer em publicações próprias, quer na reação a comentários recebidos, Luís Paixão Martins vaticinou a "expulsão" de Frederico Varandas.

"Varandas esforça-se para repetir Godinho e Bruno de Carvalhos: expulsos", escreveu o ex-consultor leonino, na resposta a um comentário que apontava a direção como estando "madura para cair".

Sobre Rogério Alves, e lembrando a Assembleia Geral que se avizinha, Luís Paixão Martins aludiu às regras de prevenção da covid-19 para insinuar que o dirigente se está a esconder dos sócios.

"O presidente da AG do Sporting entrou de quarentena", ironizou.

"Imagino a preocupação de Varandas & Alves quando ouvem dizer que pode haver uma vacina contra o vírus", acrescentou ainda o antigo responsável pela comunicação do Sporting.

Recorde-se que a agência FPM foi dispensada pelo Sporting no final de 2019, com os responsáveis leoninos a contratarem então os serviços da Wisdom Consulting, de Maria Domingas Carvalhosa.