Portugal
“Vai ser até ao fim e temos que saber sofrer”, considera Petit
2020-07-11 22:35:00
Técnico do Belenenses SAD admite que a equipa esteve intranquila perante o Moreirense

Após a derrota frente ao Moreirense, o treinador do Belenenses SAD, Petit, admite que a sua equipa não entrou bem na partida e que ele esteve “intranquila”.

Em declarações à Sport TV, Petit salientou que o grupo de trabalho tentou tudo para alcançar outro resultado e que a luta para assegurar um lugar entre a elite do futebol português será “até ao fim”

“Vamos para a segunda parte e levamos um golo de bola parada, tentámos reagir, tivemos uma lesão do Licá, metemos a juventude, tentámos tudo, falhámos o penálti e não conseguimos. Temos três jogos, vai ser até ao fim e vamos ter de saber sofrer”, afirmou o técnico da Belenenses SAD.

O jogo ficou marcado por uma grande penalidade falhada por Nuno Coelho ao minuto 99, lance que daria o empate ao Belenenses SAD e um ponto precioso para a sobrevivência no principal escalão.

No entanto, Petit assegura que o capitão de equipa continuará a marcar os penáltis do Belenenses SAD e que Nuno Coelho é acarinhado dentro do balneário.

“Se voltasse a haver um penálti, escolheria outra vez o Nuno [Coelho]. É um jogador experiente e um dos capitães de equipa. Sei que não é fácil [falhar um penálti], mas o Nuno é acarinhado pelo balneário e estamos aqui para que o Nuno regresse na quarta-feira com a cabeça limpa”, comentou.