Portugal
Rodrigo Battaglia despede-se do Sporting
2020-08-26 20:00:00
"Nunca larguei a mão a este clube, sempre o defendi com a minha vida"

O médio argentino Rodrigo Battaglia despediu-se hoje do Sporting, onde esteve nas últimas três temporadas, salientando que “nunca soltou a mão ao grande clube”, pelo qual ganhou títulos e conseguiu jogar a Liga dos Campeões.

Através da rede social Facebook, o médio defensivo, de 29 anos, que em Portugal também representou o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves e Moreirense, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos anos em Portugal, mas não revelou por onde passa o seu futuro.

“Obrigado a todos os Sportinguistas por estes três anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar a Champions e chegar à minha Seleção. De levar a braçadeira de capitão. Passei momentos muito bons e cheios de felicidade. Também passámos momentos piores e de muita tristeza. Mas nunca soltei a mão a este grande clube, sempre o defendi com minha vida e alma em cada bola! Não posso deixar de agradecer a Portugal e a todo o povo português pela amabilidade durante estes seis anos e meio, um país fantástico! OBRIGADO", escreveu Battaglia, naquela rede social.

Durante três temporada ao serviço dos leões, Battaglia apontou três golos em 88 jogos e conquistou duas Taças da Liga, tendo sido um dos principais alvos do ataque à Academia de Alcochete.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Obrigado a todos os Sportinguistas por estes 3 anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar Champions y chegar a minha Seleção. De levar a cinta de capitão. Passei momentos muito bons y cheios de felicidade. Também passamos momentos piores y de muita tristeza. Pero nunca soltei a mão de este grande club, sempre o defendí com minha vida y alma em cada bola! ⚽️ 
Não posso deixar de agradecer a Portugal y a todo o povo português pela amabilidad durante estos 6 anos y meio, um país fantástico! ?? 
OBRIGADO ? Gracias a todos los Sportinguistas por estos 3 años llenos de intensidade! Tuve la oportunidad de ganar títulos, de jugar Champions y de llegar a mi Seleccion. De llevar la cinta de capitán. Pasé momentos muy buenos y de mucha felicidad. Como también momentos malos y de mucha tristeza. Pero nunca le solté la mano a este gran club, siempre lo defendí con vida y alma en cada pelota! ⚽️ 
No puedo dejar de agradecer a Portugal y a todo el pueblo portugués por la amabilidad durante estos 6 años y medio, un país fantástico! ?? GRACIAS ?

Uma publicação partilhada por Rodrigo Battaglia ?? (@rodribattaglia) a