Portugal
“Ninguém explica nada e não se sabe o que é verdade e o que é mentira”
2020-08-07 20:10:00
Dias Ferreira confessa que não espera “grande coisa” do Sporting na próxima temporada

O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Dias Ferreira, revela que não espera “grande coisa” do clube leonino para a próxima época.

Em declarações à Renascença, o ex-dirigente considera que a direção liderada por Frederico Varandas não lhe está a dar esperanças de que algo vá mudar para melhor.

“Não espero grande coisa. Não vejo maneira de pensar que alguma coisa de muito diferente desta época aconteça, embora não tenha sido má, pelo menos não vejo nada que me dê alguma esperança que algo vai mudar”, afirmou Dias Ferreira.

Ao mesmo tempo, o ex-líder da MAG do Sporting indica que não existe comunicação no clube leonino, que não explicações e que os sócios já não sabem se as informações que passam nos leões são verdade ou mentira.

“Não sei qual o planeamento que está a ser feito, mas também ninguém do Sporting comunica. As notícias que se veem são más, mas também ninguém explica nada e não se sabe o que é verdade e o que é mentira”, comentou.

Esta sexta-feira, o Sporting confirmou que tem os prémios da UEFA penhorados até que a justiça tome uma posição final relativamente ao diferendo que opõe a sociedade que gere o futebol verde e branco e Sinisa Mihajlovic.

Dias Ferreira lamenta o sucedido e aponta que o mesmo desprestigia o Sporting e não sabe onde é que “isto vai parar”.

“É evidente que prejudica a formação do plantel, para além do desprestígio que isso é, e com penhoras, que enquanto não forem desmentidas são verdadeiras, vejo toda a gente a queixar-se da situação financeira. Por isso não sei onde isto vai parar”, completou.