Portugal
"Ficou claro que o golo é limpo e devia contar", diz Cédric
Redação
2021-03-27 21:45:00
Lateral diz que Portugal foi a única equipa que quis ganhar

O lance do golo não validado a Cristiano Ronaldo, já nos descontos, impediu Portugal de somar três pontos em casa da Sérvia, numa partida em que a seleção nacional foi para o intervalo com uma vantagem de dois golos.

"Ficou claro que o golo é limpo e devia contar, infelizmente não foi validado. Temos de nos focar no nosso trabalho", comentou Cédric Soares, na entrevista rápida à RTP3.

Para o lateral, Portugal foi a única equipa que tentou somar os três pontos: "Fizemos uma excelente primeira parte. Fomos superiores. Na segunda parte, eles entraram bem, fizeram o golo de imediato, deixaram o jogo em aberto e nós ficámos sob pressão. Depois do empate, voltámos a controlar o jogo. Fomos a equipa que quis ganhar".

A partida com a Sérvia assinalou o regresso de Cédric à titularidade na equipa nacional. "Foi bom estar de volta. Estou sempre disponível para o selecionador e tento estar no máximo das minhas qualidades. Todos os jogadores que estão aqui têm bastante qualidade e estamos todos a lutar para o mesmo", concluiu.