Portugal
“Sporting precisa de dar tempo e estabilidade às pessoas que estão no comando”
Redação
2020-07-02 16:20:00
Ex-jogador dos leões considera que Rúben Amorim trouxe “uma onda de positivismo” ao clube

Atualmente ao serviço do Arsenal, Cédric Soares continua atento à realidade do Sporting e considera que o Rúben Amorim trouxe “uma onda de positivismo” ao clube leonino.

Em declarações à Sport TV, o internacional português considera que é preciso ter paciência e dar estabilidade às pessoas que estão dentro do Sporting, para que elas possam fazer o melhor trabalho possível.

“É preciso dar tempo e alguma estabilidade às pessoas que estão no comando do clube. Acho que o Sporting precisava disso e o Rúben tem dado uma onda de positivismo ao clube”, afirmou Cédric.

Com a vitória por 2-1 diante do Gil Vicente, em encontro referente à 29.ª jornada da I Liga, o Sporting soma 13 pontos em 15 possíveis desde a retoma do campeonato.

Cédric mostra-se feliz com os últimos resultados da equipa treinada por Rúben Amorim e considera que o Sporting vai ter “um futuro risonho”.

“Estou muito feliz por estar a ver bons resultados. Tenho a certeza que vão ter um futuro muito risonho e assim o espero porque o clube merece”, salientou.

Com cinco jornadas para o fim da I Liga, o Sporting encontra-se no terceiro lugar, com 55 pontos.