Portugal
Bruno de Carvalho despede-se de Mathieu e ‘provoca’ direção do Sporting
2020-06-26 11:30:00
Para o ex-presidente leonino, a lesão acabou por dar ao francês "a dignidade na saída que não te queriam dar"

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, deixou uma mensagem de despedida a Jérémy Mathieu, que confirmou, na passada quinta-feira o fim da sua carreira desportiva, após ter sofrido uma lesão grave no joelho esquerdo.

Em publicação no Twitter, o antigo dirigente começa por agradecer a forma como o internacional francês serviu o clube e por não ter "virado as costas" ao emblema leonino.

“Obrigado por não nos teres virado as costas ao contrário de outros! Obrigado por nos teres servido com paixão e dedicação”, afirmou Bruno de Carvalho.

Ao mesmo tempo, o ex-presidente lamenta a forma como Mathieu terminou a carreira e deixa uma ‘provocação’ à direção liderada por Frederico Varandas.

Segundo Bruno de Carvalho, a lesão acabou por dar “a dignidade” que, na perspetiva do antigo líder do Sporting, os responsáveis do clube não estavam dispostos a dar.

“Desculpa a forma como foste afastado! A lesão acabou por te dar a dignidade na saída que não te queriam dar”, salientou.

No final da mensagem, Bruno de Carvalho garante que Mathieu terá sempre “o nosso respeito” enquanto homem e profissional.

“Merci, Mathieu”, completou.

Esta sexta-feira, o Sporting enfrenta o Belenenses SAD em encontro referente à 28.ª jornada da I Liga, no primeiro jogo sem a presença do francês no plantel leonino.