Portugal
Bruno de Carvalho anuncia que vai deixar de ser sócio e adepto do Sporting
Mauro
2018-06-24 08:30:00
Presidente destituído revelou que não irá impugnar a Assembleia Geral

Bruno de Carvalho anunciou, através de um post publicado no Facebook esta madrugada, que deixará de ser "sócio e adepto" do Sporting. "Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair", escreveu Bruno de Carvalho, anunciando ainda que a sua "carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira". "Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado...".

Bruno de Carvalho anunciou ainda que não irá impugnar a Assembleia Geral de ontem, apesar de "todas as ilegalidades cometidas" e explicou que não quer "fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram". "Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre dominou o Sporting Clube de Portugal!", garantiu.

"Que tamanha ingratidão e injustiça... Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder. Aos sportinguistas as minhas desculpas por mesmo nesta hora não conseguir ser hipócrita e vos mentir. Vocês não contam para nada neste SCP que é de Viscondes...", acrescentou Bruno de Carvalho.