Portugal
As principais frases dos candidatos à presidência do Sporting
2018-09-07 23:05:00
Numa sessão conjunta entre todos os candidatos, na Sporting TV, houve pouca matéria nova.

A poucas horas das eleições no Sporting, os candidatos juntaram-se para um último debate. Numa sessão conjunta entre todos os candidatos, na Sporting TV, houve pouca matéria nova, mas algumas frases impactantes. 

Dias Ferreira

"Os sócios têm de resolver uma questão simples: Há três caminhos distintos e um é o do experimentalismo e do romantismo que pode falhar; o segundo será pouco consentâneo com os interesses do Sporting e até com algumas picardias; depois há o caminho da experiência"

"Comigo haverá Jovanes e não haverá Doumbias"

Frederico Varandas

"A equipa B acabou porque desceu e comigo vai voltar nos distritais, fomos os únicos que terminámos com a equipa B"

"É importante ter a noção na última convocatória dos sub-19 o Benfica mete 9 e nós 3, o único escalão que nos aguentamos é nos sub-17. 

João Benedito

"De um momento para o outro, está tudo mal, na Academia, mas começámos a falar de Rafael Leão ou de Jovane. Nem tudo está mal nos recursos humanos"

"O presidente do Benfica veio dizer que ia aproveitar-se da situação do Sporting e muita gente sabe que ele fez propostas. Peço desculpa, mas o Sporting em primeiro lugar. Estamos a ser prejudicados desportiva e financeiramente. Se tiverem de ir para a segunda divisão, vão para a segunda divisão"

José Maria Ricciardi

"Você [para Benedito] não conhece a governance de uma empresa. Não me leve a mal. Tenha paciência"

"O Sporting tem uma visão patética dos outros acionistas. É preciso tratá-los como deve ser.

Rui Jorge Rego

"O Sporting tendo a maioria da SAD não corre o mesmo risco do Belenenses"

"Não conseguimos dar minutos aos miúdos. O Rui Patrício tem uma cabeça forte, mas as bancadas de Alvalade tê-lo-iam destruído. Não podemos esperar que o Jovane venha decidir os jogos todos"

Tavares Pereira

"Conheço, em Fafe, um jovem que está à espera do Sporting há uns meses. Toda a gente diz que não há formação, mas fui eu que levantei esse problema"

"Palmilhámos o país. 140 núcleos estiveram connosco"