Grande Futebol
"Quando era apanha-bolas já sonhava jogar no Atlético de Madrid", diz Morata
2019-01-28 23:25:00
Avançado regressa à capital espanhola para representar o Atlético

Álvaro Morata foi esta segunda-feira anunciado como reforço do Atlético de Madrid, numa cedência de um ano e meio por parte do Chelsea. No momento da sua apresentação, o avançado recordou o tempo em que era apanha bolas no Vicente Calderón, o antigo estádio do emblema da capita espanhola. 

"Houve momentos em que tinha que esperar na porta com o meu pai porque os apanha-bolas tinham de estar no estádio duas horas antes. Eu queria estar duas horas e meia com o meu equipamento que ainda tenho em casa e com o cartão de identificação. Queria ver o Atlético. Quando não fazia apanha-bolas, ia para a bancada. Quando era apanha-bolas já sonhava jogar aqui", disse o avançado, citado pela Marca.  

"É uma honra para mim estar aqui. Estou muito feliz e orgulhoso. Não vejo a hora de treinar, de estar com os meus colegas", disse Morata, que revelou ter falado com alguns companheiros antes da mudança.

"Tenho boa relação com todos. Falei com Diego, Vitolo, Juanfran... fico emocionado ao saber que todos se preocuparam em falar comigo. Também Antoine [Griezmann] me mandou uma mensagem antes do negócio ficar fechado. Senti-me acarinhado", revelou. 

Morata dedicou ainda palavras especiais a Koke, companheiro nos escalões inferiores do Atlético. 

"Koke sempre foi um companheiro. É um honra ser seu amigo e agora seu companheiro. É uma lenda do Atlético e pode ser um dos melhores jogadores da história do clube. Ainda tem 27 anos e é um orgulho jogar com ele", contou. 

"Estou muito motivado, vou dar tudo por esta camisola e por este clube", rematou.