Grande Futebol
David Silva recorda os "meses mais complicados" da vida: "Estava cheio de medo"
2018-07-28 14:50:00
David Silva recordou a angústia vivida durante a temporada passada devido ao filho ter nascido prematuro 25 semanas.

David Silva veio a público recordar aqueles que foram "os meses mais complicados" da vida do internacional espanhol, devido ao facto de o filho Mateo ter nascido prematuro 25 semanas. Numa extensa entrevista, o jogador do Manchester City contou a angústia vivida e o foco que lhe retirou do futebol durante a temporada passada.

"Estava cheio de medo. Foram tempos muito difíceis, os meses mais complicados da minha vida. Vim a Espanha e falei com os médicos, que tinham respostas diferentes, não sabíamos o que iria acontecer. Não consegues concentrar-te a cem por cento na tua profissão quando tens um problema assim. Quando chegas ao balneário e vês o telefone começas a questionar 'o que estará a acontecer?', 'estará a melhorar?'...", contou David Silva ao The Sun.

O jogador do Manchester City diz-se agora preparado para a nova época, tendo em conta que os problemas foram resolvidos e o filho está bem de saúde. "Graças a Deus está tudo bem agora. Ele tem de ser vigiado, os médicos estão a realizar vários exames, mas cruzo os dedos porque está tudo bem. Estou muito feliz e estarei cem por cento pronto para a nova temporada. A minha maneira de pensar a vida mudou, agora a minha prioridade é a minha vida familiar, mas a forma como vejo o futebol não mudou."