Euro2020
Ronaldo atira novamente braçadeira ao chão e dá-lhe pontapé
2021-06-28 10:55:00
Não é a primeira vez que o capitão se envolve numa polémica por causa da braçadeira

Cristiano Ronaldo está envolvido em nova polémica por causa da braçadeira de capitão da Seleção portuguesa. No final do jogo de Sevilha contra a Bélgica, que ditou o afastamento da Seleção lusa do Campeonato da Europa, o capitão atirou a braçadeira ao chão e ainda lhe deu um pontapé. O momento está a gerar indignação entre os portugueses pois não é a primeira vez que o madeirense tem tal atitude.

Após o apito final, Cristiano Ronaldo tirou a braçadeira e, ainda no relvado, curvado, ficou alguns segundos a pensar. Depois, à saída para os balneários, atirou a braçadeira ao chão e deu-lhe um pontapé, sendo que o símbolo de capitão foi rapidamente apanhado por um elemento da Federação Portuguesa de Futebol.

Anteriormente, recorde-se, Cristiano Ronaldo já tinha atirado a braçadeira de capitão da Seleção Nacional ao chão. Na altura, a braçadeira acabou por ir a leilão, com a verba a ser destinada a ajudar a pagar tratamentos a um bebé de seis meses que sofre de atrofia muscular espinhal.

Na altura, quando confrontado com esta situação, Fernando Santos disse acreditar que Cristiano Ronaldo não voltaria a fazer o mesmo. "Tive uma conversa com o Ronaldo como tenho com todos os jogadores, mas não vou revelar. Não acredito que o episódio se venha a repetir", chegou a dizer Fernando Santos.

Veja o momento no vídeo