Portugal
"Queremos Acuña", assume presidente do Boca Juniors
2019-03-22 16:05:00
Daniel Angelici garante que vai tentar contratar o argentino na próxima janela de transferências

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, assumiu o desejo de contar com Marcus Acuña e promete voltar à carga pelo jogador do Sporting na próxima janela de transferências. Em declarações ao programa 'Estamos Motivados', da rádio AM990, o líder do emblema argentino acrescenta que a proposta não deverá ultrapassar os 15 milhões de euros e que a vontade do jogador será determinante para a concretização do negócio. 

"Estamos interessados em Acuña. Falo muito dele com o Burdisso [Diretor Desportivo]. Estamos à procura de jogadores de seleção, estamos sempre à procura do melhor. Ainda assim, às vezes chocamos de frente com a realidade e é difícil contratar", explicou. "Acho que não vamos fazer uma oferta superior [15 milhões de euros] pelo Marcos. Temos de ver a vontade do jogador e também é muito complicado discutir os contratos em dólares ou em euros". 

Recorde-se que o Boca Juniors apresentou uma proposta de 15 milhões de euros pelo jogador do Sporting no passado mês de janeiro, que foi recusada pelos 'leões'. Além do clube argentino, também o Zenit se mostrou interessado em Acuña, mas não conseguiu chegar aos 20 milhões de euros exigidos pelos verde e brancos. 

Acuña, lembre-se, tem contrato com o Sporting até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa