Portugal
Daniel Ramos: "Sinto que existem desigualdades no futebol português"
2018-11-11 22:25:00
Daniel Ramos deixou críticas à arbitragem de Alvalade.

Daniel Ramos não ficou nada agradado com a arbitragem de Tiago Martins no jogo que ditou a derrota do GD Chaves frente ao Sporting em Alvalade. Para o técnico dos flavienses, há um peso diferente nas análises a favor dos clubes de maior dimensão: "Acho que não restam muitas duvidas, sinto que existem desigualdades no futebol português, em certos jogos, em certos momentos da época. Quantos lances destes acontecem que não são penalty. Porque hoje? Situações como a do Gallo são extremamente exageradas e aconteceram mais uma vez contra nós. Sentimos que tudo o que demos não foi suficiente. Sentimo-nos impotentes e gerir essa impotência é complicado".

"O resultado temos de o aceitar. Se é justo ou injusto é fácil defender o meu clube. Vou ter de ser comedido e não falar demais. Sinto que o jogo podia ter um desfecho diferente, que podíamos ter chegado ao final valorizados pelo esforço e trabalho", começou por dizer.

"Fizemos um jogo positivo frente ao Sporting, fizemos por isso, tivemos comportamentos muito bons e a minha equipa merecia ter festejado no final. Não foi possível, não nos deixaram. Fizemos o suficiente para levar algo mais para casa mas não conseguimos. Estamos na fase do quase", acrescentou.

Daniel Ramos acabou a pedir respeito pela sua equipa: "Não vale a pena estarmos aqui a complicar ainda mais a nossa vida, temos um trabalho para fazer durante a semana, respeitem-nos, que nós merecemos ser respeitados".