Revista de Imprensa
Benfica a negociar Hrádecky para baliza, a reação do FC Porto e Acuña encanta
2017-08-02 08:05:00
A imprensa desportiva avança com o interesse do Benfica na contratação do guarda-redes finlandês

A procura do Benfica por um guarda-redes continua e a imprensa desportiva, desta quarta-feira 2 de agosto 2017, dá desataque à possibilidade de os encarnados estarem a negociar com os alemães do Eintracht Frankfurt a transferência do guardião da seleção finlandesa, Hrádecky. No Sporting o destaque vai para um possível aumento salarial a Gelson, os primeiros dias de Acuña de leão ao peito e a procura por um lateral-direito. Já no FC Porto a notícia de que Pinto da Costa se reunirá com Sérgio Conceição é motivo para uma chamada de primeira página, assim como o eventual interesse no Nice.

As polémicas declarações de Luís Filipe Vieira proferidas na segunda-feira, continuam a fazer eco nas manchetes dos diários desportivos e o jornal “O’Jogo” tem em manchete o facto de o FC Porto ter reagido às palavras do líder dos encarnados. O mesmo diário desportivo chama uma entrevista com o empresário de Brahimi que afirma ver o argelino “mais implicado com a equipa”. No Benfica, “O’Jogo” releva o interesse das águias no guarda-redes Hrádecky.

É o guardião do Eintracht Frankfurt que ocupa maior destaque nas primeiras páginas de “A’Bola” e “Record” que fazem como manchete, exatamente, as mesmas palavras: “Benfica negoceia Hrádecky.” Cillissen está, segundo “A’Bola”, mais longe devido ao elevado salário que aufere no FC Barcelona. A mesma publicação destaca o interesse no Nice, da Primeira Liga francesa, no médio do FC Porto, André André.

“Acuña encanta Jesus”, pode ler-se no “Record”, qua escreve ainda que bastaram 17 dia para o argentino convencer o treinador do Sporting. O mesmo diário desportivo dá conta de uma reunião entre Pinto da Costa e o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. No “Record”, as palavras de Cláudia Viana, presidente do Comissão de Instrutores da Liga, que garante que não deixará nenhum processo ficar “na gaveta”, merecem também realce.