Grande Futebol
Rosenborg diz que vai tratar Bendtner "da forma que ele merece"
Redação Bancada
2018-09-10 19:20:00
O avançado dinamarquês está em apuros

O Rosenborg BK reagiu publicamente ao incidente em que se viu envolvido Niklas Bendtner, no qual o antigo jogador de Arsenal e Juventus terá agredido um taxista, de acordo com a imprensa norueguesa.

O avançado foi detido na madrugada de domingo depois de ter agredido um taxista, que deu entrada no hospital com o maxilar partido.

Em comunicado, o Rosenborg informou que Bendtner estava "muito abatido" quando contactou o clube e garantiu que vai tratar o jogador da "forma que ele merece" depois de apurar todos os factos do incidente.

Leia o comunicado:

“Domingo de manhã fomos informados que houve um evento infeliz em Copenhaga [Dinamarca] no qual Niklas Bendtner esteve envolvido. Foi um Bendtner muito abatido aquele que entrou em contacto com o clube e informou sobre que tinha acontecido. Todo o domingo foi usado para reunir o máximo de factos possível. Como esperado, o interesse da comunicação social foi elevado, tanto na Dinamarca como na Noruega. Nós tentámos responder sem poder entrar em detalhes.

Niklas esteve em Copenhaga por alguns dias após o treino e estará de volta a Trondheim durante os primeiros dias desta semana. Em seguida, analisaremos pacificamente o que aconteceu e avaliaremos como o clube responderá. Vamos tratar o Niklas da maneira que ele merece em qualquer situação.

Também estivemos em contacto com a empresa dinamarquesa de táxis e informámos sobre aquilo que o clube está a pensar fazer, além de termos expressado pesar pelo incidente, sem ter total conhecimento dos detalhes.

Se o caso chegar ao sistema judicial, estamos confiantes de que o sistema judicial dinamarquês vai lidar com ele adequadamente.”

Sê o primeiro a comentar: