Portugal
"Só um Paços a roçar a perfeição conseguiria ganhar", diz Pepa
Redação
2021-01-16 18:45:00
Treinador do Paços de Ferreira elogia a qualidade do SC Braga para valorizar o triunfo desta tarde

Pepa, treinador do Paços de Ferreira, afirmou que a vitória sobre o SC Braga, no encontro desta tarde, se deveu à "perfeição" da exibição dos castores.

"Jogámos contra uma equipa tremenda, que tem um treinador de excelência e só um Paços a roçar a perfeição conseguiria ganhar. Vencemos com a inteligência dos jogadores. Entrámos com as linhas juntas, sabíamos que íamos ter dificuldades, porque o SC Braga varia muito o sistema. Já o tinha dito na antevisão que íamos defrontar um adversário muito complexo, que varia o sistema com facilidade e com os mesmos jogadores", salientou, nas declarações após o encontro.

Na segunda parte, o Paços de Ferreira "alargou mais o campo para dar espaço para os interiores", com a estratégia a resultar e o golo de Bruno Costa a surgir "com esse espaço alargado que demos ao jogo", transmitindo "confiança" à equipa da capital do móvel.

"O melhor que nos podia ter acontecido foi o zero na nossa baliza, depois tivemos mais bola na segunda parte e os golos surgiram com naturalidade", finalizou Pepa.