Grande Futebol
“Vai ser um jogo normal. Especial seria jogar contra o Benfica”, diz Ederson
2020-11-30 14:10:00
Guarda-redes do City antevê "jogo difícil" com o FC Porto, "como são todos os encontros da Liga dos Campeões"

O guarda-redes Ederson, que se transferiu do Benfica para o City na temporada 2017/2018, esteve presente na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto e considerou que a deslocação ao estádio do Dragão “será difícil, como são todos os encontros da Liga dos Campeões”, mas “será um jogo normal”. 

“Vai ser um jogo normal, contra mais um adversário. Especial seria jogar contra o Benfica, um clube que me formou. Sei que é difícil jogar no Dragão e conheço bem a equipa do FC Porto, admito que sem adeptos possa ser um pouco mais difícil para eles”, disse. 

Ederson assegurou que o Manchester City pretende dar “continuidade ao bom futebol” que tem vido a praticar, neste embate com os azuis e brancos. 

Depois de no sábado o City ter goleado o Burnley por 5-0 para a Premier League, Ederson admitiu que os ‘citizens’ não vão conseguir “sempre fazer quatro ou cinco golos por jogo”, considerando que o importante “é a equipa estar bem e conseguir ganhar o jogo”. 

O guardião, que também passou pelo Rio Ave, classificou a visita ao Dragão como um jogo normal, contra um adversário normal que conhece bem. 

O jogo entre FC Porto e Manchester City disputa-se nesta terça-feira, no Estádio do Dragão. Os ingleses já estão qualificados, enquanto o campeão português precisa apenas de um ponto para seguir também para os oitavos de final da competição.