Grande Futebol
"Não tenho previsto regressar a Portugal, mas tudo pode acontecer”
2021-02-24 14:00:00
Técnico da AS Roma afirma que o regresso a Portugal “não está” no seu “projeto de carreira”

A época de Paulo Fonseca tem sido atribulada, na AS Roma, e a saída do técnico tem sido aventada, por diversas vezes. O avançado bósnio Edin Dzeko deixou de ser o capitão da equipa, após uma desavença com o treinador português, revelou recentemente o diretor para o futebol dos ‘giallorossi’, o compatriota Tiago Pinto. 

“Um clube deve seguir os valores da disciplina. Neste momento, Dzeko já não é o capitão de equipa. Trabalharemos no interesse da Roma e o jogador será o primeiro a lutar por esse objetivo", justificou Tiago Pinto. 

No seguimento desse caso, o técnico português não quis “alimentar especulações” sobre alegados problemas no balneário e assegurou que iria focar-se na sua função de treinador. 

Alheio a problemas de balneário, Paulo Fonseca tenta atingir o objetivo da temporada, que passa por colocar a equipa nos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões. 

O futuro de Paulo Fonseca é ainda uma incógnita, mas o seu nome já foi colocado em cima da mesa como fazendo parte de uma lista de potenciais sucessores de Jorge Jesus.  

“A verdade é que no meu projeto de carreira não tenho previsto regressar a Portugal, mas tudo pode acontecer”, afirmou Paulo Fonseca, durante uma entrevista ao canal 11.