Polónia
Polónia
Jogo em Direto
2-3
Portugal
Portugal
90+5´
Termina a partida.
90+2´
Oportunidade de golo para Portugal. André Silva serviu Bruno Fernandes e o médio, sem Fabianski na baliza, atirou por cima.
90+1´
Vão jogar-se mais quatro minutos.
90+1´
Substituição na seleção portuguesa. Sai Bernardo e entra Bruno Fernandes.
90´
Oportunidade de golo para Portugal. Cancelo ganhou a linha e cruzou rasteiro para o remate forte de Renato. Boa defesa de Fabianski.
85´
Substituição na seleção portuguesa. Sai Rafa e entra Danilo.
83´
Oportunidade de golo para Portugal. André Silva isolou Renato e o médio, depois de passar por Fabianski, permite o corte de Kedziora, perto da linha de baliza.
77´
GOLO DA POLÓNIA, marca KUBA. A jogada de Grosicki deixou Mário Rui para trás e, após cruzamento, a bola ficou a saltitar à entrada da área. Kuba pegou-lhe bem, de pé direito.
75´
Substituição na seleção portuguesa. Sai Pizzi e entra Renato Sanches.
64´
Substituições na Polónia. Saem Kurzawa e Klich e entram Grosicki e Kuba.
62´
Cartão amarelo para Krychowiak, por falta sobre André Silva.
60´
Mais uma vez, a passividade e descompensação polaca após a perda da bola levou Portugal a sair com espaço. Espaço + qualidade técnica = perigo. Portugal parece ter o jogo controlado.

Diogo Cardoso Oliveira
53´
GOLO DE PORTUGAL, marca BERNARDO. Jogada coletiva passou por vários jogadores e terminou com movimento interior de Bernardo e remate de pé esquerdo.
50´
Remate de Zielinski, de fora da área, um pouco por cima.
48´
Cartão amarelo para Klich, por falta sobre Neves.
46´
Substituição na Polónia. Sai Beresznski e entra Kedziora.
46´
Recomeça a partida.
45+1´
Primeira parte de bom nível da equipa portuguesa. Circulação fluida, próxima, rápida e que faz "dançar" o bloco polaco. Portugal tem tido capacidade de envolver vários jogadores em zonas de definição e equipa parece sempre confortável no jogo, neste sistema e com estes jogadores.

Diogo Cardoso Oliveira
45´
Termina a primeira parte.
44´
GOLO DE PORTUGAL, autogolo de GLIK. Passe tremendo de Rúben Neves e Rafa, isolado, passou por Fabianski e finalizou a meias com Glik, que parece ter sido o último a tocar na bola.
36´
Cartão amarelo para André Silva, por falta sobre Glik.
35´
Remate de Rafa, após transição rápida, para defesa de Fabianski.
33´
Portugal continua a conseguir trocar a bola com facilidade e fluidez em zonas ofensivas, com a diferença de que André Silva já conseguiu dar apoios 3 ou 4 vezes, desposicionando um dos centrais, obrigando os polacos a "dançar" ainda mais.

Diogo Cardoso Oliveira
33´
Remate de Pizzi, com passe de André Silva, para defesa de Fabianski.
32´
GOLO DE PORTUGAL, marca ANDRÉ SILVA. Bernardo, Cancelo e Pizzi conseguiram combinar na direita e o cruzamento rasteiro, de Pizzi, foi bem finalizado por André Silva.
27´
Remate de Rafa e a cabeça de Bednarek impede a bola de ir para a baliza.
23´
Rafa isola-se, mas havia fora de jogo.
22´
Cruzamento-remate de Cancelo, mas o desvio de Rafa não foi para a baliza.
20´
GOLO DA POLÓNIA, marca PIATEK. Patrício não agarrou no ar, num canto, e Piatek, ao segundo poste, saltou melhor do que Cancelo e marcou de cabeça.
16´
Boa entrada em jogo de Portugal, a conseguir triangulações em zonas de definição, ainda que André Silva possa ajudar mais com apoios frontais. A Polónia já conseguiu dois lances perigosos na profundidade.

Diogo Cardoso Oliveira
08´
Oportunidade de golo para Portugal. Cruzamento de Mário Rui e o desvio de André Silva sai ligeiramente por cima.
06´
Cruzamento de Kurzawa e Jedrzejczyk não conseguiu finalizar.
04´
Lance individual de Cancelo terminou com cruzamento perigoso, para as mãos de Fabianski.
03´
Primeiro remate do jogo. Piatek soltou-se de Rúben Dias e rematou para as mãos de Patrício.
00´
Começa a partida.
00´
Ambas as equipas trazem os equipamentos tradicionais. Polónia de branco, Portugal de vermelho.
00´
Suplentes de Portugal: Cláudio Ramos e Beto; Cédric, Neto, Kévin Rodrigues, Pedro Mendes, Renato Sanches, Bruno Fernandes, Danilo, Sérgio Oliveira, Gedson, Eder, Bruma e Hélder Costa.
00´
Suplentes da Polónia: Szczesny; Dragowski, Pietrak, Kedziora, Góralski, Milik, Linetty, Grosicki, Szymanski, Blaszczykowski, Kadzior e Kaminski.
00´
Onze de Portugal: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Mário Rui; Rúben Neves, William Carvalho e Pizzi; Bernardo Silva, André Silva e Rafa.
00´
Onze da Polónia: Fabianski; Beresznski, Glik, Bednarek e Jedrzejczyk; Zielinski, Krychowiak, Klinch e Kurzawa; Lewandowski e Piatek.
00´
Já há onzes.
00´
Boa tarde. Portugal defronta a Polónia, em Chorzow, a partir das 19h45, no segundo jogo da Seleção no Grupo 3 da Liga das Nações. O espanhol Carlos Del Cerro será o árbitro. Acompanhe o jogo no Match Centre Bancada, com relato e comentários de Diogo Cardoso Oliveira.
Ficha do Jogo
Ficha do Jogo
Lá Fora