Visto da Bancada
Gonçalo 'RastaArtur' Pinto (nº 237)
2018-02-23 15:30:00
O famoso 5-3 do Sporting ao Benfica, para a Taça de Portugal em 2007/08, foi o jogo escolhido

Estrela da equipa de eSports do Sporting, Gonçalo 'RastaArtur' Pinto foi confrontado pelo Bancada para escolher o jogo que assistiu ao vivo que mais lhe ficou na memória. A escolha, veio a perceber-se, era fácil: a memorável (pelos melhores motivos, para os sportinguistas, e pelos piores, para os benfiqustas) meia-final da Taça de Portugal que terminou com o triunfo do Sporting sobre o Benfica por 5-3, em 2007/08.

"Foi um jogo em que o Sporting esteve a perder 2-0, ao intervalo, e, de repente, cai uma reviravolta tremenda por parte do Sporting, que ainda conseguiu vencer o jogo. Com certeza que ainda tenho mais jogos, tal como com o Real Madrid, com o Borussia Dortmund... São sempre jogos muito especiais, mas, ao vivo, esse jogo de 2008 foi muito bom", disse Gonçalo.

Para Gonçalo, o facto de ter sido um dérbi tornou a situação ainda mais especial. "Um dérbi é sempre um dérbi, principalmente quando a equipa da casa está a perder por 2-0 ao intervalo e dá a cambalhota ao resultado. Foi a total euforia dos adeptos do Sporting, eu inclusive. Tinha 9 anos, na altura, e lembro-me como se fosse ontem", concluiu.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa