Visto da Bancada
Carla Matadinho (nº 234)
2018-02-16 13:15:00
Um clássico entre Sporting e FC Porto nunca saiu da cabeça da modelo e relações públicas

Os jogos mais importantes costumam ser aqueles que mais marcam os adeptos e Carla Matadinho não é exceção. A adepta do Sporting escolheu a final da Taça de Portugal de 2007/08, que terminou com o triunfo leonino sobre o FC Porto por 2-0 (após prolongamento), como o melhor jogo que já viu na bancada.

"Já vi vários jogos ao vivo e já tive das melhores e das piores experiências. Recordo uma final da emblemática Taça de Portugal entre o Sporting e o FC Porto, no Jamor. Eu vim de Évora a correr porque tinha estado lá a trabalhar, perdi a primeira parte mas estava convicta que o jogo que ia ter prolongamento e que ia haver uma vitória para nós [Sporting]. Não sou vidente e nunca acertei no Euromilhões, mas acertei aí", começou por dizer a modelo e relações públicas ao Bancada.

Os dois golos de Rodrigo Tiuí foram improváveis, mas Carla Matadinho contou outra história curiosa e revelou que não tinha bilhete para o jogo. Ainda assim, conseguiu entrar e ver o Sporting somar uma conquista. "Cheguei ao Estádio do Jamor sem bilhete. Conhecia pessoas que estavam lá dentro e consegui convencer um segurança a deixar-me entrar e juntei-me aos meus amigos. De facto, o jogo teve um prolongamento e o Sporting acabou por ganhar ao FC Porto por 2-0. Foi espetacular", contou, assegurando ainda que ver um jogo no Estádio Nacional tem outro encanto.

"Ver um jogo no Jamor tem um encanto muito especial. O estádio é lindo, tem uma vista linda. E toda a festa que em si. A festa que houve nas bancadas e depois no Estádio José Alvalade, nas comemorações", concluiu.

Sê o primeiro a comentar: