Visto da Bancada
Bruno Ribeiro (nº 272)
2018-04-20 13:45:00
Um jogo entre Manchester United e Tottenham ficou na cabeça do antigo jogador e treinador do Vitória de Setúbal

Bruno Ribeiro, treinador e antigo jogador, aventurou-se no futebol inglês em 1997, quando se transferiu do Vitória de Setúbal para o Leeds United. Vestiu ainda a camisola do Sheffield United até 2000/01, regressando depois a Portugal. Contudo, a estadia em Inglaterra deu-lhe a oportunidade de assistir ao vivo a vários jogos de grande nível.

"Tenho vários em Inglaterra, mas escolho o Manchester United-Tottenham", admitiu Bruno Ribeiro ao Bancada. O jogo em questão aconteceu a 10 de janeiro de 1998 em Old Trafford e Ryan Giggs foi o herói dos 'red devils' ao apontar os golos na vitória por 2-0 sobre os londrinos. O Manchester United tinha ainda nomes como Peter Schmeichel, Gary Neville, David Beckham ou Paul Scholes no onze, ao passo que o português José Dominguez foi titular pelo Tottenham.

"Foi um dos primeiros que eu vi em Inglaterra e a atmosfera foi tão boa que me ficou na cabeça. Tinha chegado há pouco tempo e ver o Manchester com tantos grandes jogadores e o Tottenham, que também tinha uma boa equipa, ficou-me na memória", explicou o atual treinador do CD Cova da Piedade.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa