Visto da Bancada
Ana Pinheiro (nº 31)
2017-07-01 17:05:00
Ana Pinheiro, animadora da MegaHits, numa história de... revolta futebolística.

31 de abril. SC Braga-Sporting, no Municipal de Braga. Em mais um “Visto da Bancada”, trazemos a história em que um jogo visto da bancada, se tornou, para Ana Pinheiro, uma tediosa espera na bancada.

A apoiar o “seu” Sporting, a animadora da MegaHits não ficou convencida com a parte futebolística de tudo aquilo que viu. “Ganhámos, mas foi péssimo”, começa por dizer, antes de disparar: “O Sporting a jogar miseravelmente... e é para não dizer uma asneira”. Os leões venceram esse jogo, no Minho, por 3-2, com um hattrick de Bas Dost, já depois de Adrien ter falhado um pontapé de penálti, ainda na primeira parte.

Apesar de o Sporting ter feito, na opinião da animadora da Mega, uma exibição pouco agradável, o pior ainda estava para vir. Desse jogo, a principal memória de Ana - que confessa não ser assídua em jogos de futebol - é a de “animais enjaulados”. Confuso?

Depois de terminada a partida, os adeptos do Sporting tiveram de ficar mais de uma hora, à espera, dentro do estádio: “irrita-me que nos tratem como animais (...) tivemos de ficar ali enjaulados, à espera que os adeptos do Braga saíssem”. “Ainda por cima, os adeptos do Braga a demorarem de propósito, para nós esperarmos mais tempo”, acrescenta.

Ainda assim, apesar da revolta, Ana Pinheiro reconhece a fatalidade da espera nos jogos de futebol: “Ficámos ali uma hora. Eu sei que tem de ser assim, mas é o que mais me irrita no futebol”.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa