Rumores
Vieira insiste em Dyego Sousa
2019-02-25 15:00:00
Avançado bracarense cobiçado pelas águias

O bracarense Dyego Sousa continua no radar encarnado e, de acordo com o 'Record', Luís Filipe Vieira terá contactado o presidente do SC Braga, nos últimos dias, para negociar o passe do jogador que poderá chegar à Luz na reabertura do mercado.

Cobiçado por vários emblemas na última janela do mercado de transferências, chegou-se até a falar numa eventual saída para o Benfica, cenário que acabaria por não se verificar, com Dyego Sousa a permanecer na Pedreira, onde tem sido uma das unidades em destaque no onze de Abel Ferreira.

O SC Braga pretende receber cerca de 12,5 milhões pelo passe de Dyego Sousa, sendo que podem entrar outros jogadores neste negócio, sendo certo que, no Minho, Salvador pretende que estes cheguem a título definitivo e não por empréstimo.

Com 29 anos, Dyego Sousa é um avançado com vários anos de futebol português. O brasileiro chegou ao país pela porta do Nacional da Madeira (jogou nos juniores) e acabou por voltar ao Brasil, tendo regressado, depois, para o Leixões, contando ainda com passagens por Tondela, Portimonense, Marítimo e, nas últimas épocas, Braga.

Na corrente temporada, Dyego Sousa já fez balançar as redes por 19 ocasiões em 30 partidas que soma pelos minhotos.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: