Rumores
Varandas quer Abel mas tem outras opções em carteira
2019-09-25 09:25:00
Vários técnicos lusos na agenda e um espanhol

A SAD leonina está no terreno em busca de um novo treinador, uma vez que a solução Leonel Pontes não está a convencer e o técnico vai deixar o comando interino da equipa principal. Abel Ferreira está a ser apontado como a possibilidade maior para o cargo de treinador principal dos leões.

Os jornais 'A Bola', 'O Jogo' e 'Record' colocam Abel na rota de Alvalade, ainda que seja dito que o PAOK recusou uma primeira abordagem da SAD liderada por Varandas.

O emblema de Salónica pretende os sete milhões de euros inscritos na cláusula de rescisão do treinador que chegou esta época ao clube grego, depois de ter orientado o SC Braga.

Abel Ferreira é prioritário mas a SAD leonina tem outras opções em carteira, como são os casos de Silas (sem clube desde que deixou o Belenenses SAD), Pedro Martins (Olympiacos) e Quique Setién (sem clube desde que deixou o Bétis).

A estrutura leonina está a tentar fechar este processo o quanto antes para que na paragem para as seleções, dentro de 15 dias, o novo treinador verde e branco já possa estar ao serviço no Sporting.