Rumores
United prepara 175 milhões para comprar dois portugueses
2019-05-02 16:05:00
Evening Standard garante que dupla nacional faz parte da lista de cinco reforços do próximo verão

O jornal britânico Evening Standard avança hoje que o Manchester United está a preparar uma operação, no valor global de 175 milhões de euros, para contratar dois jogadores que brilham em Portugal.

Os alvos são João Félix, do Benfica, e Bruno Fernandes, do Sporting.

Ole Gunnar Solskjaer pretende cinco reforços e incluiu os dois portugueses na lista de prioritários, de acordo com a publicação britânica. No entanto, terá uma alternativa ao jovem encarnado.

Avaliando a contratação de João Félix em 100 milhões de euros, o Evening Standard salienta que, caso o Benfica complique as negociações, o Manchester United vai virar-se para Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

No caso de Bruno Fernandes, "visto como um jogador que pode dar golos adicionais", o jornal aponta a concorrência do Manchester City, embora salientando que o United é, "até ao momento, o maior interessado".

A concretizar-se esta operação, não será a primeira vez que o Manchester United contrata dois reforços em simultâneo a clubes portugueses. Em 2007, veio buscar Nani ao Sporting e Andersson ao FC Porto.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa