Rumores
Sporting em risco de perder dois titulares e Diaby
2019-09-02 11:35:00
Último dia do mercado de transferências

A janela de verão do mercado de transferências fecha hoje e sobre o Sporting paira o risco de perder dois elementos habituais do onze de Marcel Keizer, Thierry Correia e Raphinha, e ainda Abdoulay Diaby.

O avançado maliano, reforço da última temporada e que já cumpriu 105 minutos esta época, deverá ser emprestado ao Galatasaray.

O clube turco está sob a vigilância da UEFA por causa do fair-play financeiro, pelo que não pode avançar para a compra do jogador, como deseja o Sporting. Assim, os leões devem emprestar Diaby e incluir uma cláusula de compra obrigatória no contrato.

Modelo semelhante deverá ser seguido pelo Valência para contratar Thierry Correia.

O jovem lateral direito, titular nos cinco jogos oficiais dos leões nesta temporada, estará já a caminho de Espanha para realizar os testes médicos.

Com o mercado de transferências prestes a fechar, o Sporting prepara-se ainda para rentabilizar Raphinha, jogador contratado há um ano ao Vitória de Guimarães por 6,5 milhões de euros.

Segundo a imprensa francesa, o Rennes terá avançado com uma proposta de 20 milhões de euros para adquirir o passe de Raphinha, outro titular indiscutível.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: