Rumores
Sevilla junta-se à lista de clubes interessados em Raul de Tomas
2020-01-07 12:15:00
Clube espanhol quer avançado do Benfica para preencher vaga deixada em aberto por Dabbur, transferidos para o Hotfenheim

Segundo avança o jornal a Marca, Raul de Tomas é o nome escolhido por Julen Lopetegui para colmatar a lacuna deixada em aberto pela saída de Dabbur.

Aquele periódico escreve que o Benfica colocou o jogador no mercado e que o Sevilla pretende fazer um esforço financeiro para conseguir o avançado, pouco utilizado por Bruno Lage.

"Uma das opções [do Sevilla] é Raul de Tomas, que o Benfica colocou no mercado. Espanyol e Valladolid também estão interessados. Um empréstimo com opção de compra é a operação preferida no Sánchez-Pizjuán. Embora não seja a única", pode ler-se na edição de hoje do jornal espanhol.

O avançado perdeu o pouco espaço que tinha no onze encarnado depois das recuperações de Vinícius e de Chiquinho, que passaram a ser a primeira opção de Lage para o ataque.

Seferovic está na frente de RDT na hierarquia dos avançados, pelo que, em virtude do elevado investimento, o clube da Luz estará tentado a ouvir as propostas que chegam de Espanha.